Total de visualizações de página

Vendavais

domingo, 23 de novembro de 2014

É um prazer ter você mais uma vez comigo, navegando na inspiração e ousadia que somente podemos ter no Senhor.
Quantas pessoas têm vivido momentos de extrema tristeza e indecisão em suas vidas, mas não sabem que Deus está presente a cada momento, pois Ele não é filho do homem para que minta, nem que se arrependa.
Nós estamos na terra e Deus está no céu, e isso é o suficiente para que saiba que Ele tem planos maiores para cada um de nós.












            Os Vendavais


Eu que o diga por tantos vendavais que eu passei na vida, muitos extremamente dolorosos que quase pensei que meu barco ia a pique.
E muitos de nós também já passamos ou estamos passando.
Meu primeiro cd que gravei não foi algo por acaso, mas tinha o título do Vento de Deus.
Ah, o Vento de Deus quando vem, nada fica de pé... Até você cai e se prostra como morto... Mas depois que você consegue se erguer novamente, você acaba pisando em ovos, com medo de que ele volte novamente.
Mas uma lição fica, quando você se ergue isso vem com mais força liberada por Deus para você.
Mas, isso é fato, ninguém quer passar por vendavais, outros até estremecem em lembrar sequer disso.
Os discípulos em alto mar temeram ao extremo, e não podemos julgá-los, pois enfrentar tempestade em alto mar deve ser tenebroso.
Já tive sonhos enfrentando tempestade em alto mar, e realmente foi algo muito escuro e ruim.
Mas e vendavais? Quando vem de deus traz mais força, por isso não se desespere, Ele é contigo!!!



0 comentários:

Postar um comentário