Total de visualizações de página

Esperar

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Você esperaria 40 anos por uma Benção? Que pergunta , hein?
O povo de Israel demorou muito até chegar a terra prometida e muitos relatos bíblicos nos
mostram homens que souberam esperar.
Mas esse esperar, não é você ficar tomando água de coco e balançando numa redinha.
Esse esperar é você fazer o que Deus manda e deixar a hora certa dEle.
Eu tinha um sonho de ter um jardim, preparei o local mas a circunstância da vida , me tiraram esse direito do jardim.
Mas Deus me deu um monte e um espaço imenso onde puder fazer meu jardim...
E nesse jardim , pudemos colocar pedras brancas, e fazer daquele lugar um lugar gostoso.
Muitos viram isso e fizeram também, e o ambiente começou a mudar e onde tinha sequidão houve jardim.
Mas eu ainda tinha que esperar o jardim florescer, porque como diz a Bíblia, tudo tem sua estação própria. As flores viriam, mas eu teria que regar, teria que adubar... e assim são os projetos de Deus em nossas vidas, devemos semear, e deixar o projeto dEle se realizar sobre o nosso.
Porque fazemos os planos , mas a Palavra certa vem da boca de Deus.
Então não deixe de Projetar e sonhar...



0 comentários:

Postar um comentário