Total de visualizações de página

Minha experiência

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Eu tinha feito uma proeza, vi e ouvi que pó de café é um bom esfoliante.
E lá vou, eu fiz e foi uma tragédia, fiquei com o rosto todo empolado,e depois fiquei com vergonha.
Estou me abrindo pra vocês.... risos...
Ai conheci um produto chamado : Creme de Aroeira- natural. O preço é bem baratinho-10.00 reais.
Composição: Extrato de Aroeira, Estearato de glicerila, glicerina, Óleo de Amêndoas doce
Óleo de semente de uva, Quartenário de Amônio, Propilenoglicol e Parabenos.


Serve para: Afecções cutâneas em geral, Espinhas, Micoses, Sarna, coceiras, Picadas de inseto e rachaduras nos pés.







Onde comprar: Rua - Leonidio Oliveira, n.25, enfrente aos correios, em Barra do Choça.
Enfrente aos correios.

0 comentários:

Postar um comentário