Total de visualizações de página

O Diário

quarta-feira, 6 de maio de 2015



Para Comprar Acesse o Link:

 https://www.clubedeautores.com.br/book/183558--O_Diario#.VUpOBvlViko





O Ministério pastoral é um chamado árduo e de grande responsabilidade, pois tratamos dos problemas e necessidades do outro, quando nós mesmos precisamos de sermos tratados por Deus nas muitas aflições.
Minha oração a Deus sempre foi assim: Senhor me ajuda a ser serva!
Pois precisamos do Socorro imediato de Deus para ficarmos  firmes diante da vontade da desistência.
Dói quando não vemos fruto, dói quando vemos vidas desviarem e questionamos se realmente o trabalho não foi em vão. Dói quando você tem que repartir e não tem o que dar.
Dói quando as pessoas olham pra você desacreditando da Palavra.
Queria não ter sentimentos de dor, mas a sensibilidade no coração é um requisito para pastorear.
E Deus me diz: Você não precisa dar atenção a sentimentos de frustrações e rejeições, você precisa prosseguir.
O sentimento que precisamos ter é de amor pelas vidas, independente de suas ações para conosco.
A questão é que precisamos sentir sim a dor do outro, mas não podemos nos abater pela desvalorização de muitos para com Deus, afinal não somos rejeitados por eles, mas sim rejeitam o bom nome de Cristo invocado sobre nós.






















Dedicação

 Esse livro é uma expressão do fundo meu coração aos meus sentimentos como mãe, como esposa, como serva e como uma aprendiza...
Mas a perfeição nos chega quando oramos ao Senhor pedindo: Ensina-me!
Com amor a todos os chamados homens e mulheres pastores de um rebanho.
Talvez você pergunte: Porque o diário ? Porque todos nós que fazemos a obra de Deus, experimentamos de um mesmo sentimento, dores de parto para que Cristo seja formado em cada alma.
E temos um diário de experiências e provas do dia a dia e nele escrevemos nossos medos e anseios.
Eu bem na verdade quis muito sair para pregar , mas Deus me reservou tempo para que escrevesse  pois quem viaja muito não tem tempo, então comecei aceitar meu chamado.
Dedico a todos Obreiros, Missionários e Pastores (as), aqueles que foram chamados, e que tem levado a palavra de Deus semeando com lágrimas,  você saiba que sua recompensa espera por você no céu.
                                         Pra. Simone Soares.

Quando a oração é rejeitada.


               Dia  17 de  fevereiro de 2014.

........

Mas meu coração aqueceu para que fosse visitá-la.
Como esperei esse momento. Mas marcado o dia ela não me telefonou.
E o Espírito Santo me disse gentilmente, ela não deseja sua oração.

Davi chegou diante de Saul desejoso de lutar contra o gigante que ameaçava o povo de Israel, mas Saul olhava para ele e dizia: Não poderá lutar contra ele. Pois tu ainda és moço...
Saul não sabia que aquela luta era espiritual, pois Davi não usaria sua profissional idade, habilidade e sabedoria humana, ele usaria a estratégia dada por Deus.
E através de Deus a batalha seria ganha!
Samuel  -17:33.

Eu estava ansiosa querendo ver o resultado da minha perseverança na madrugada em oração.
Mas aprendi que o poder de Deus não se manifesta a hora em que queremos, mas sim na hora exclusiva dEle.
Eu já estava fechando o livro do meu ministério e no domingo eu decidi ficar de frente ao computador e não ir mais ao culto.
Para quê? Quem deu crédito a minha pregação?      
Pela primeira vez as pessoas chegaram ao culto e eu decidi não aparecer.
Sempre eu me comovia e dessa vez não!

Você já se sentiu assim? Como se ninguém acreditasse que Deus era contigo? Eu me sentia assim, extremamente desanimada, talvez como Jonas fugindo de Nínive, e lutando com Deus pela sua vontade que algo acontecesse.


Para Adquirir este livro, clique neste link:

https://www.clubedeautores.com.br/book/183558--O_Diario#.VUpOBvlViko

Autora: Pra. Simone Soares.



0 comentários:

Postar um comentário