Total de visualizações de página

21 de Outubro-A chamada-104,9 fm

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bom dia, Glória a Deus a todos moradores de Barra do Choça, todos os ouvintes este é o Programa: A chamada para teu coração, para tua vida, a Bíblia diz Desperta tu que dormes e Cristo te esclarecerá, e cada dia Deus Ele nos esclarece , Deus nos revela algo, cada dia o Senhor nos dá novas forças para vencer, vamos nesta manhã fechar os nossos olhos e vamos falar com Deus: Senhor Deus, Jesus filho de Davi, oramos e clamamos ao nome Santo do Senhor, porque quando nós clamamos o Senhor atende, o Senhor socorre. Somente o Senhor sabe, oh Deus quais são as nossas necessidades, porque o Senhor sonda o profundo do nosso ser, o Senhor conhece todas nossas limitações. Alcance cada pessoa de que está neste instante fazendo esta oração, que o Senhor venha entrar nesse coração de uma forma poderosa e fazer transformação e fazer mudança, que todas as coisas oh pai nesta manhã venha se endireitar, assim pai seja conosco tomando a direção deste Programa, te agradecemos em nome do teu filho amado em nome de Jesus. Glória a Deus, eu gostaria que você nesta manhã pegasse a sua Bíblia e vamos ler no livro de Lucas no capítulo 7-A cura de um servo de um centurião. Depois de concluir todo aquele discurso diante do povo, entrou em Cafarnaum, o servo de um certo centurião que muito amava estava doente e moribundo e quando ouviu falar de Jesus enviou-lhe uns anciãos dos judeus rogando que viesse a curar o seu servo e chegando ele junto de Jesus rogaram lhe muito dizendo é digno que lhe concedas isso, Porque ama nossa nação, e ele mesmo nos edificou a Sinagoga. E foi Jesus com eles, mas quando já estava perto da sua casa, enviaram-lhe o centurião uns amigos, dizendo: Senhor não te incomode, porque não sou digno de que entres debaixo do meu telhado. Essa palavra é uma palavra para o nosso coração nesta manhã porque traz a ação de um homem que teve muita fé, este homem teve uma diferença de atitude, o servo que ele amava estava doente e ele pediu que os anciãos fossem falar a respeito dele e quando o Senhor Jesus estava se aproximando, aquele homem disse: Olha Senhor Jesus eu não sou digno que entres debaixo de meu telhado, por eu sou um homem também de autoridade e quando eu digo para esse vai, ele vai, e quando digo pra esse fica ele fica,eu tenho autoridade, mas por uma palavra Senhor,eu creio que o meu servo , ele sarará.E Jesus naquele momento diz a Bíblia que Ele se maravilhou da atitude daquele centurião, e Jesus disse: Olha nem em Israel eu tenho achado tanta fé, talvez nós como casa de Deus, como povo de Deus temos encontrado com o Senhor Jesus e temos exigido muitas coisas , temos questionado muitas coisas, quando estamos na presença de Deus, mas aquele homem que não tinha aquela tamanha fé, e ele se considerava pecador, ele creu na palavra , que através de uma palavra Jesus podia mudar toda a situação da vida dele e hoje o Senhor nesta manhã pergunta para você qual é o seu ato de fé? Com Jesus para que Ele olhe pra você, e fique maravilhado, Jesus Ele quer olhar para você e ficar maravilhado pela sua atitude para com Ele nesta manhã, crendo que ele é poderoso pra fazer abundantemente mais daquilo que você pensa e daquilo que você espera. Uma coisa que eu achei interessante nesse centurião, é que ele estava triste porque o seu servo estava enfermo, ele amava o seu servo, quantos patrões e patroas às vezes se preocupam só consigo mesmo, mas aquele homem tinha um coração muito bom, ele estava triste porque o seu servo estava doente, esse é o nosso amor ao próximo independente da nossa classe social. Nós devemos amar uns aos outros, porque todos nós somos todos iguais, essa é a sua chamada.

0 comentários:

Postar um comentário